Planos simples e flexíveis

Escolha o melhor plano para sua empresa e transforme o seu atendimento digital por WhatsApp e Direct com a Helena.

Essential

R$ 487 /mês

03 usuários

Também com Versão Mobile

Automação

Pro

R$ 687 /mês

05 usuários

Também com Versão Mobile

Automação

Plus+

R$ 987 /mês

10 usuários

Também com Versão Mobile

Automação

Mais Escolhido

Advanced

R$ 1.487 /mês

20 usuários

Também com Versão Mobile

Automação

Adicione recursos extras ao seu plano!

Automação Ilimitada

R$147/mês
Utilize de forma ilimitada todas as automações necessárias para seu negócio

WhatsApp Adicional

R$89/mês

Tenha todos os números necessários para a sua operação

Direct ou Messenger Adicional

R$69/mês
Centralize quantos canais de atendimento você precisar

Integração Banco ASAAS

R$99/mês
Utilize a solução de pagamentos na plataforma através dessa integração

Usuário Adicional

Essential….. R$107/mês
Pro…………. R$87/mês
Plus ………… R$57/mês
Advanced… R$47/mês

Transcrição de áudio com IA

R$6,99/mês por usuário cadastrado
Transcreva áudios das conversas em tempo real através da Inteligência Artificial

Potencialize a sua gestão com soluções exclusivas da Ravi CRM

Tire suas dúvidas!

Como saber se o serviço da plataforma é confiável?

A Ravi faz conexão do seu número com a API Oficial do WhatsApp, tornando nosso serviço totalmente seguro e autorizado pela Meta. Não é necessário nenhum celular ligado para utilizar a plataforma.

Para ter qualidade no atendimento da sua empresa, ou seja, rapidez de entrega, sem perda de mensagens e baixo risco de bloqueio de número, o Facebook/Meta oferece uma tecnologia denominada API Oficial. Essa API Oficial só está disponível por meio de provedores homologados e o Ravi utiliza um desses serviços. Use a API Oficial, muito mais segurança para o seu negócio.

Caso não esteja satisfeito com a plataforma você poderá cancelar seu uso. As regras do Facebook têm a previsão de retenção do número por até 30 dias a partir do cancelamento antes de ser utilizado novamente no seu Whatsapp Business. Observamos que para os clientes que tiveram uma demanda abaixo de 1000 conversas no mês a liberação foi imediata.

Não, você pode usar o mesmo número que já tenha no WhatsApp, porém você terá que apagar sua conta no WhatsApp para que possamos transferir o número para a plataforma.

Não, se quiser manter o histórico, sugerimos a migração para um novo número para manter as conversas no celular e liberar o número principal para ser habilitado no WhatsApp API.

Uma implantação típica da ferramenta é algo bastante rápido, indo de 2 dias a 1 semana. Envolve cadastrar o número de WhatsApp a ser utilizado na API Oficial e fazer as configurações básicas do sistema. Mas tudo é muito fácil e intuitivo. Oferecemos. treinamentos, mas como o sistema é muito fácil de usar, eles não são necessários em geral.

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento

+55 11 933017147

contato@ravi.app

Soluções

Suporte e Atendimento
Pagamentos por Whatsapp
CRM baseado em conversasa
disparos de mensagem em massa
Atendimento automatizado

® GOLDEN MARKETING LTDA CNPJ: 48.083.758/0001-67

Termos de uso e política de privacidade

Tabela de Planos
Planos Essential Pro Plus+ Advanced
CANAIS
Usuários Inclusos 03 05 10 20
Canais
ADICIONAIS
Usuário Adicional R$ 107/mês R$ 87/mês R$ 57/mês R$ 47/mês
WhatsApp Adicional R$ 89/mês R$ 89/mês R$ 89/mês R$ 89/mês
Direct ou Mesenger Adicional R$ 69/mês R$ 69/mês R$ 69/mês R$ 69/mês
Pagamentos R$ 99/mês R$ 99/mês R$ 99/mês R$ 99/mês
ATIVAÇÃO
Taxa de Implantação R$ 1.090,00 R$ 1.490,00 R$ 1.990,00 R$ 2.499,00
PRECIFICAÇÃO CONVERSAS WHATSAPP* (Valor em Dólar – Pagamento direto para META)
Conversa Receptiva Ilimitada Ilimitada Ilimitada Ilimitada
Conversa de Marketing $ 0,0625** $ 0,0625** $ 0,0625** $ 0,0625**
Conversa de Utilidade $ 0,0068** $ 0,0068** $ 0,0068** $ 0,0068**
* Conversas: contabilizado por intervalo de 24h de conversa desde o início da mesma pelo cliente ou pela empresa. Condições válidas de acordo com a política de precificação de conversas do Facebook.
** Valores válidos a partir de 01/junho/23, tabela de referência Brasil podendo variar de acordo com a localidade e políticas da META
INFRAESTRUTURA ADICIONAL (ALTO VOLUME)
Usuário ativo/mês (Até 5000) Isento Isento Isento Isento
Custo de infraestrutura por usuário ativo (Acima de 5.000) R$ 0,09 R$ 0,09 R$ 0,09 R$ 0,09
INBOX
Central de Atendimento
Criação de Setores
Fila de Espera
Resultado dos atendimentos
Modelo de Mensagens
Respostas Rápidas
Conclusão em massa de atendimento
Tempo de segurança para envio de Mensagem
Transferir Conversas
Permissões específicas para usuários
Supervisão de Conversas
Distribuição automática de atendimento
GESTÃO DE CONTATOS
Etiquetas 10 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Campos Personalizados Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Histórico de Conversas
Importação de Contatos
Rastrear Origem dos Leads
Tracking de Navegação do Site
Carteiras de Cliente
GESTÃO DE RESULTADOS
Relatórios de Atendimento
Monitoramento em tempo real
Dashboard de Indicadores
CRM
Funis (Kanban)
Etapas Personalizadas
Exportação de Dados
Campos Personalizados
Quantidade de Funis 2 5 10
Base de Contatos Ilimitada Ilimitada Ilimitada
Disparo em Massa
AUTOMAÇÃO E INTEGRAÇÕES
Chatbot de Atendimento 2 3 5 10
Chatbot de Automação 1 2 2 4
Chatbot com Webhooks
Sequência 1S 2 2 4
Botão do WhatsApp
Webhook
API
Componente Make.com
AUTOMAÇÃO ILIMITADAS
Chatbots, sequências e integrações ilimitadas 147/mês 147/mês 147/mês 147/mês
DISPARO EM MASSA
Disparo de Campanhas
Segmento de Público
Disparo de Chatbot Ativos
Efetividade da Base de Contatos
Relatório
SUPORTE
Suporte por WhatsApp
Sucesso do Cliente
Auxílio nas Configurações